AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Praia Grande/SC

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Praia Grande/SC

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No final da tarde de quinta-feira, dia 6, Policiais Militares prenderam em flagrante um homem de 47 anos apontado como autor de tentativa de feminicídio. O crime foi praticado por volta das 18h30min, Centro de Praia Grande.

A Polícia Militar foi acionada por um policial civil para se deslocar até um estabelecimento comercial localizado anexo a Rodoviária, onde uma mulher havia sido esfaqueada pelo ex-companheiro.

No local, os militares foram informados sobre a identidade do autor do crime, as vestes usadas e que o mesmo havia fugido em uma motocicleta. A vítima de 53 anos já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital do município.

Rapidamente a guarnição iniciou as buscas, indo até um bar na Vila São Gabriel onde seria um dos locais que o autor costuma frequentar. Lá, foram informados que o suspeito esteve minutos antes, deixando uma faca de cozinha usada na tentativa de feminicídio.

As buscas se intensificaram e os policias receberam a informação de que o autor teria deslocado sentido Serra do Faxinal. Já próximo da subida da Serra, os militares se depararam com o homem conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, iniciando o acompanhamento tático. O homem não obedeceu as ordens de parada, empreendendo fuga em alta velocidade.

Conforme a PM, o suspeito foi abordado e preso dois quilômetros depois, resistindo a prisão. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Praia Grande e posteriormente para a DPCO de Sombrio, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados, sendo ele autuado em flagrante pelo delegado.

Não foi repassado o estado de saúde da vítima e o número de facadas que a atingiram.

Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing