AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Volta às aulas ocorre nesta terça-feira em algumas escolas de Torres

Volta às aulas ocorre nesta terça-feira em algumas escolas de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A partir de amanhã, terça-feira, 18 de fevereiro, a maior parte das instituições de ensino estadual e municipal no Rio Grande do Sul voltam às aulas. Algumas, por conta da greve de docentes no ano passado, terão datas diversas parta retorno. 

Em Torres, a rede municipal de ensino voltará amanhã, 18. Assim como as escolas estaduais Prof Justino Alberto Tietboehl e Manoel João Machado. As demais instituições de ensino estadual têm calendários com previsão para 27 de fevereiro e 10, 16 e 23 de março. A rede de ensino particular, Escola São Domingos, retornou com as aulas nos dias 10 e 11 de fevereiro.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação do RS, para 2020, a rede estadual contará com mudanças como a forma unificada de avaliação, o incentivo ao uso do diário de classe eletrônico, crianças de cinco anos matriculadas no Ensino Fundamental e horas-aula padronizadas em 60 minutos.

Confira a relação completa das datas de retorno das aulas em Torres, em: https://radiomaristela.com.br/2020/02/06/volta-as-aulas-2020-confira-o-calendario-letivo-em-torres/

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing