AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Vem passar o carnaval no Santuário! Começa hoje com pedal, a 127ª Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas em Caraá

Vem passar o carnaval no Santuário! Começa hoje com pedal, a 127ª Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas em Caraá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Mais uma vez a pedalada com os ciclistas do Grupo SAPedal abrirá a programação no Santuário de Lágrimas. Hoje, terça-feira, 18 de fevereiro, inicia a programação da Romaria das Lágrimas.

O Pedal sairá da igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, às 19h, em Santo Antônio da Patrulha, em direção ao Santuário. O pároco de Caraá, Pe. Nilso Ricardo Zanella, participará do pedal, que contará ainda com carro de apoio aos participantes ao longo do trajeto. 

Além disso, a programação contará com a oferta de diversos horários para a participação nas missas campais, bênçãos e confissões diárias, que acontecem, paralelamente, à chegada de centenas de romeiras/os, de perto e de longe, a grande maioria à pé pelos caminhos que ligam as cidades vizinhas à Caraá, para agradecer pelas graças alcançadas, fazer suas orações e pedir à Mãe que interceda  pelos seus filhos/as junto ao Pai. 

A programação completa pode ser acessada, em: https://radiomaristela.com.br/2020/01/15/vem-passar-o-carnaval-no-santuario-caraa-realiza-a-127a-romaria-de-nossa-senhora-das-lagrimas-em-fevereiro/

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing