AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Arroio do Silva tem primeiro caso de coronavírus confirmado no Sul-catarinense

Arroio do Silva tem primeiro caso de coronavírus confirmado no Sul-catarinense

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Vigilância Epidemiológica de Balneário Arroio do Silva tomou conhecimento ontem, domingo, 22, de que um morador do Município, atendido pelo Hospital da Unimed de Criciúma no dia 18 de março, testou positivo para coronavírus.

O homem de 42 anos, viajou para o estado de São Paulo e retornou no último dia 15. No dia 16 de março iniciaram os sintomas e ele procurou atendimento médico no dia 17. Na ocasião, foi coletado o exame e enviado ao Lacen, porém, o fato não foi comunicado à Vigilância Epidemiológica de Balneário Arroio do Silva. O resultado testou positivo para COVID-19.

Segundo a enfermeira Franciele Ramos, responsável pela Vigilância Epidemiológica do Balneário Arroio do Silva, o paciente com coronavírus vinha sendo atendido pela Vigilância Epidemiológica de Criciúma e pelo Hospital da Unimed; a partir da tarde deste domingo, 22, passou a ser monitorado pela Saúde do Arroio do Silva.

A enfermeira responsável pela Vigilância Sanitária já entrou em contato com o paciente e sua esposa, que suspeita estar com a doença também.

Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing