AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Torres passa a conter três casos confirmados de Covid-19 (coronavírus)

Torres passa a conter três casos confirmados de Covid-19 (coronavírus)

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul atualizou na noite de ontem, domingo, 22 de março, o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no Rio Grande do Sul, totalizando 85.

O município de Torres contabilizou mais um caso, totalizando três confirmados para Covid-19. No dia 18/3, quarta-feira, Torres tinha quatro casos suspeitos. No final deste mesmo dia o primeiro caso foi confirmado, sendo masculino de 18 anos.

No dia 20/3, sexta-feira, um segundo caso foi confirmado, masculino de 41 anos e, nesse dia, o número de casos suspeitos havia subido de quatro para 21 casos. No sábado, 21 de março, seguia dois casos confirmados, porém foram descartados 2 casos.

E ontem, domingo, 22/3, o terceiro caso foi confirmado, masculino de 45 anos.

O Ministério da Saúde declarou que todo o território nacional está sob o status de transmissão comunitária do coronavírus Sars-Cov-2, responsável pela pandemia da doença Covid-19.

O status foi publicado em portaria na noite da última sexta-feira (20) e se refere a àquela quando não é possível rastrear qual a origem da infecção, indicando que o vírus circula entre pessoas que não viajaram ou tiveram contato com quem esteve no exterior.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing