AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Arroio do Sal realiza a primeira Festa do Pescador on-line

Arroio do Sal realiza a primeira Festa do Pescador on-line

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Arroio do Sal realizará a 18ª Festa do Pescador (1ª edição on-line) entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, tendo como objetivo principal a arrecadação de alimentos e kits de higiene para serem distribuídos às famílias necessitadas.

Em época de pandemia, a Prefeitura se reinventou e arrumou uma forma de gerar entretenimento, mostrar os diversos talentos da comunidade e potencializar a arrecadação de alimentos. A estimativa é que, com a ação, as doações sejam intensificadas e ultrapassem o custo do evento.

Serão diversas atrações para o público curtir de casa, como aula de kangoo jumps, oficina culinária, aula de yoga, aula de crossfit, palestras, demonstrações de esportes e muito mais. E, como a boa música não pode faltar, vários talentos locais trarão excelentes shows para animar o sábado à noite: Zé da 8 Baixo, Thalyta Silva, Black Vinil, Wallace e Mateus, Zé Felipe e Rafael, My Blood, Gabriel Vieira e Edu e Renan.

As atrações serão transmitidas ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Arroio do Sal no Facebook e também pelo canal no YouTube.

Fonte: Ascom PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing