AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Brigada Militar realiza três prisões no combate ao tráfico em Osório

Brigada Militar realiza três prisões no combate ao tráfico em Osório

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde e noite de ontem, segunda-feira (10/8), a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), prendeu dois homens, ambos de 20 anos, com mais de meio quilo de crack e um homem por tráfico após tentar agredir os policiais em Osório.

Na primeira ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento quando abordaram um indivíduo e em busca pessoal foi localizado uma pedra grande de crack, uma porção de maconha e R$252 em dinheiro.

O indivíduo informou aos Policiais que pagava um outro homem para guardar a droga para ele. No endereço, os policiais a realizarem as buscas encontrado mais 6 pedras grandes de crack. Sabendo onde localizar o indivíduo, os policiais foram ao local e realizaram a prisão. Na segunda ocorrência, pela noite, a Força Tática do 8º BPM prendeu um homem por tráfico de drogas, após ele ter tentado agredir os policiais militares que o abordaram no centro de Osório.

O homem foi identificado, com diversos antecedentes criminais, e disse aos policiais que tinha droga em sua residência. Na casa dele foram encontradas 17 pedras de crack, 4 porções pequenas e uma porção maior de maconha. Os três homens tiveram voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Osório juntamente a droga e dinheiro apreendidos.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela com informações do 8º BPM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing