Na tarde e noite de ontem, segunda-feira (10/8), a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), prendeu dois homens, ambos de 20 anos, com mais de meio quilo de crack e um homem por tráfico após tentar agredir os policiais em Osório.

Na primeira ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento quando abordaram um indivíduo e em busca pessoal foi localizado uma pedra grande de crack, uma porção de maconha e R$252 em dinheiro.

O indivíduo informou aos Policiais que pagava um outro homem para guardar a droga para ele. No endereço, os policiais a realizarem as buscas encontrado mais 6 pedras grandes de crack. Sabendo onde localizar o indivíduo, os policiais foram ao local e realizaram a prisão. Na segunda ocorrência, pela noite, a Força Tática do 8º BPM prendeu um homem por tráfico de drogas, após ele ter tentado agredir os policiais militares que o abordaram no centro de Osório.

O homem foi identificado, com diversos antecedentes criminais, e disse aos policiais que tinha droga em sua residência. Na casa dele foram encontradas 17 pedras de crack, 4 porções pequenas e uma porção maior de maconha. Os três homens tiveram voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Osório juntamente a droga e dinheiro apreendidos.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela com informações do 8º BPM