AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura Municipal de Torres emite comunicado sobre restrição de conteúdo por conta de período eleitoral

Prefeitura Municipal de Torres emite comunicado sobre restrição de conteúdo por conta de período eleitoral

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Atendendo à legislação, Prefeitura de Torres restringe conteúdo informativo no período eleitoral. A partir de hoje, 14 de agosto, os canais de comunicação institucional da Prefeitura de Torres terão seu conteúdo restrito, atendendo o que está previsto na lei eleitoral.

A Emenda Constitucional 107/20, que mudou a data das eleições para 15 de novembro, também definiu o prazo limite para a publicidade institucional até 15 de agosto. Além desse prazo, será admita a publicidade institucional estritamente destinada ao combate à pandemia da Covid-19 e à orientação da população quanto aos serviços públicos e a outros temas afetados pela pandemia.

Em relação ao site da Prefeitura, Facebook e Instagram serão excluídos notícias, fotos, vídeos, mapa de obras e outros itens que possam ser interpretados como publicidade institucional direta ou indireta. Todos os demais serviços, como Diário Oficial, Portal da Transparência, Nota Fiscal Eletrônica etc, serão mantidos normalmente. A previsão é de que tudo volte a funcionar normalmente a partir do dia 16 de novembro, com todo o conteúdo que foi retirado.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing