AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Conheça mais sobre o projeto Somos Todos Hand Torres 2020

Conheça mais sobre o projeto Somos Todos Hand Torres 2020

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Associação Torrense de Handebol criou e desenvolveu o projeto Somos Todos Hand Torres 2020, para fortalecer a modalidade, que há algum tempo estava sem recursos suficientes. O projeto tem como objetivo manter a estrutura para preparações em competições nos naipes masculino e feminino, visando à preparação física, técnica e tática para competições estaduais e mudando a visão da realidade do esporte em Torres/RS.

Desde de setembro de 2010, a Associação busca formar melhores cidadãos e atletas nestas modalidades, proporcionando assim a formação social nas escolas municipais. Beneficiando cerca de 135 atletas de handebol, o projeto Somos Todos Hand Torres 2020 está acontecendo com treinamentos semanais de sete equipes, com o propósito de preparar os atletas para participar no Campeonato Estadual de Handebol neste ano, que será realizado pela Federação Gaúcha de Handebol.

Através deste projeto, as equipes terão melhores equipamentos, materiais, profissionais e toda a estrutura necessária para continuar mantendo um ótimo trabalho com o desenvolvimento dos atletas. 

Conheça mais sobre a iniciativa nas redes sociais do projeto: https://www.facebook.com/somostodoshandtorres e https://www.instagram.com/somostodoshandtorres2020

Fonte: Ascom-Somos Todos Han Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing