AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Conheça o BrigadaCast, o novo canal de informação da Brigada Militar

Conheça o BrigadaCast, o novo canal de informação da Brigada Militar

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Conheça o BrigadaCast, o novo canal de informação da BM

A Brigada Militar lança na próxima quarta-feira (19/8), seu mais novo canal de informação e interação com o público. O BrigadaCast é um podcast que irá atualizar a cada semana o número de prisões e resultados de apreensões, operações e principais manchetes.

Um episódio será lançado a cada semana, às 11h, sempre nas quartas-feiras e terá duração média de 5 a 10 minutos. Os assuntos tratados serão sempre relacionados com Segurança Pública, e envolverão os mais diversos setores da Corporação.

“A Brigada Militar está inovando e criando mais um canal de comunicação e conteúdo para toda a comunidade externa e público interno. Uma forma de informarmos o que está acontecendo não só dentro da BM, como em operações, ocorrências nos mais diversos campos, desde o policiamento ostensivo geral quanto patrulhamento ambiental, rodoviário e com certeza vai ser um canal muito interessante e que vai levar muitas informações para toda comunidade do Rio Grande do Sul.”, disse o Comandante-Geral, Coronel Rodrigo Mohr Picon.

Além da divulgação através das nossas redes sociais, o BrigadaCast poderá ser acessado a partir das 11h de amanhã nas seguintes plataformas: SITE da BM, Spotify, Deezer e Anchor.

O BrigadaCast também poderá ser acessado no canto superior direito do site – https://www.brigadamilitar.rs.gov.br -, ao lado dos ícones das redes sociais da BM.

Fonte: CRPO

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing