AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA Sicoob Credisulca inaugura a 25ª agência em Tramandaí/RS

Sicoob Credisulca inaugura a 25ª agência em Tramandaí/RS

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A manhã da última sexta-feira foi de comemoração para o Sicoob Credisulca. Cooperativa inaugurou sua 25ª agência, a 4ª no Rio Grande do Sul

O cooperativismo de crédito ganha ainda mais força no Rio Grande do Sul. Na manhã da última sexta-feira (4), o Sicoob Credisulca inaugurou sua 25ª agência, em Tramandaí. A cidade litorânea de aproximadamente 52 mil habitantes agora conta com uma agência moderna e aconchegante, para impulsionar ainda mais o desenvolvimento da região.

O novo espaço impressiona pelo ambiente, que tem como objetivo transformar a relação entre a cooperativa e o associado. A Consultora Organizacional, Eveline Marcon Francisco Dagostin, explica que a proposta é fazer o associado se sentir em casa.

“Seguindo o nosso planejamento estratégico de expansão, desenvolvemos um novo modelo de agência, especificamente para negócios. Nossa proposta é tornar o ambiente voltado para negócios, com estruturas para coworking, com menos barreiras e propício ao fomento da economia local”, detalhou.

A Diretora de Negócios, Jerusa Scarabelot, destaca que a Credisulca está conectada com as novas tendências de mercado. “Bem no coração da agência criamos um espaço que pode ser utilizado pelo associado mediante agendamento”, revelou Jerusa.

Os diferenciais da nova agência, segundo o Diretor Administrativo, Nelson Gabriel, vai possibilitar um atendimento ainda mais humanizado. “O cooperativismo possui em seus princípios a missão de estar próximo da comunidade, de fortalecer a economia local e a nossa nova agência tem todos os requisitos para ser um grande sucesso em Tramandaí”.

Cerimônia

Respeitando os protocolos de segurança do Covid-19, a Credisulca celebrou o início dessa nova história com uma cerimônia, que reuniu a equipe da agência, diretores e autoridades locais. Em sua fala, o Presidente da cooperativa, Sr. Romanim Dagostin, elogiou a cidade.

“Estávamos há bastante tempo procurando uma sala, e quando apareceu esse grande empreendimento, a gente não podia ficar alheio a essa solicitação. Tramandaí é uma cidade próspera, limpa, bonita, acolhedora e esta é a nossa quarta agência no Rio Grande do Sul, que em breve esperamos ampliar ainda mais esse número”, disse.

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcelo Marques, lembrou que a chegada da Credisulca mostra o crescimento da cidade. “Temos uma oportunidade de crescimento muito grande e investimentos, como o do Sicoob, com certeza vem agregar”, comentou.

O secretário da Fazenda, Marcelo dos Anjos, comemorou a inauguração. “É muito importante para a cidade contar com uma instituição financeira desse porte. A geração de empregos, a formação de novos canais de investimentos só vem a somar”.

A cerimônia também contou com a presença do secretário da Indústria, Turismo e Comércio, Rojoel Amaral, que destacou a pujança econômica de Tramandaí. “Aproximadamente 300 empresas vieram para Tramandaí nos últimos anos, dentre essas muitas empresas grandes, de rede nacional. Então para nós que estamos procurando o desenvolvimento da nossa cidade, é muito importante estarmos aqui hoje para inaugurar essa grande instituição financeira”.

Com o Sicoob Credisulca, os tramandaienses terão acesso a todos os produtos e serviços financeiro da cooperativa, como conta corrente, cartão de crédito, seguros, consórcios, previdência privada e muito mais. A agência fica localizada na Avenida Fernandes Bastos, 314, no Centro de Tramandaí.

Fonte: Ascom Sicoob Credisulca

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing