A Secretaria Municipal de Saúde de Torres emitiu novo Boletim Epidemiológico no final da tarde de ontem, 14 de setembro, segunda-feira. De acordo com o levantamento, Torres, registra, desde o início da pandemia, 830 casos confirmados, com 773 recuperados e nove óbitos.

O total de casos ativos, pessoas que estão se recuperando da Covid-19 e que possuem potencial de contaminar outras pessoas, no momento em Torres são 48, dos quais seis estão hospitalizados, sendo dois pacientes na UTI e dois em Leito Comum, no Hospital Nossa Senhora do Navegantes; e mais dois pacientes de Torres estão internados em hospitais fora do Município.

O Hospital de Torres também está atendendo pacientes de outras cidades, já que a internação em UTI é regulada pelo Estado. No momento são quatro pacientes de fora de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

O Boletim aponta ainda que atualmente são 32 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Até o momento são 3.427 casos descartados da infecção COVID-19, incluindo casos negativos em testes informados pela rede privada.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela