AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Confira novos dados sobre a Covid-19 em Torres e Litoral Norte

Confira novos dados sobre a Covid-19 em Torres e Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Centro de Operações de Emergências da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde emitiu na noite de ontem, quarta-feira, 15 de setembro, o seu novo Boletim Coronavírus n° 110/2020 com 6.452 casos confirmados e dois novos óbitos em Tramandaí e Torres, totalizando 153 pessoas falecidas em decorrência da Covid-19 na região.

No momento há 789 pessoas com a doença ativa e 70 pacientes internados. O Litoral Norte gaúcho apresenta as seguintes taxas de ocupação dos leitos de UTI: Hospital de Torres com 90% da capacidade máxima; Hospital de Osório, 100%; Hospital de Tramandaí, 94% e Hospital de Capão da Canoa, 100% ocupadas as UTIs.

O óbito registrado em Torres trata-se de paciente do sexo feminino, 81 anos, com comorbidades, foi a óbito na última segunda-feira, 14 de setembro. Estava internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. No Boletim mais recente de Torres, o Município conta com 838 casos confirmados, desde o início da pandemia, com 778 recuperados, 45 pacientes em isolamento domiciliar e dez óbitos.

No momento, três pacientes de Torres estão hospitalizados no hospital da cidade, um na UTI e dois em leito comum. Também dois pacientes de Torres estão internados fora do município. De outros municípios internados em Torres são quatro pacientes na UTI e um paciente em leito comum. O total de casos ativos em Torres é de 50 no momento.


Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing