AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Comandante do 2º BPAT fala na Rádio Maristela sobre a Operação Divisa II

Comandante do 2º BPAT fala na Rádio Maristela sobre a Operação Divisa II

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset


São cumpridos quase 60 mandados de busca e apreensão pela BM e PM catarinense


Foi deflagrada, no início da manhã desta sexta-feira (25), a Operação Divisa II pela Brigada Militar, Polícia Militar de Santa Catarina e Ministério Público com foco no combate a uma organização criminosa que age com tráfico de drogas, de armas e com lavagem de dinheiro.


São cumpridos 49 mandados de busca e apreensão e sete de prisão, nos municípios gaúchos de Torres, Osório, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Camaquã, e em Santa Catarina em Passo de Torres e São João do Sul.

Em entrevista na Rádio Maristela, o comandante do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2ºBPAT), major Aurélio da Rosa, falou que a Operação foi planejada durante os últimos 10 meses e que envolve 350 agentes de segurança da Brigada Militar e da Polícia Militar de Santa Catarina.

Confira a entrevista:

Forças de segurança

Integram a Operação efetivos do 2º BPAT, das seções de Inteligência do CRPO Litoral e do Estado-Maior da Brigada Militar, Corregedoria-geral, 8º BPM, 1ºBPCh, Batalhão de Aviação, Comando Ambiental, do Comando da 6ª Região de Polícia Militar e 19º BPM de SC e o Ministério Público de Torres. A Polícia Rodoviária Federal prestou apoio no lançamento da operação.


O balanço da Operação será informado pelo major Aurélio, por meio de live no Facebook @crpolitoral às 10h15min desta sexta-feira, 25. Transmissão será feita da Companhia Policial da BM em Torres.

Balanço final da Operação

Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações da Ascom CRPO Litoral

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing