AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Brigada Militar realiza três prisões em Torres por envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes

Brigada Militar realiza três prisões em Torres por envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na última segunda-feira, 5 de outubro, a Brigada Militar teve êxito na prisão de três pessoas envolvidas, especialmente com tráfico de drogas em Torres. Uma das prisões ocorreu no bairro Dunas, onde foi preso um homem foragido e com um mandado de prisão em aberto.

Durante o patrulhamento da Força Tática do 2º BPAT, dois homens em atitude suspeita tentaram fugir, sendo um deles alcançado pelos policiais. Durante revista o indivíduo foi identificado, com 23 anos e, em consulta ao sistema da Polícia, constava que possuía antecedentes por tráfico de drogas, furto qualificado, entre outros crimes, além de encontrar-se foragido do sistema prisional e possuir um mandado de prisão de recaptura, expedido pela comarca de Porto Alegre.

A segunda prisão se deu no bairro Vila Nova, onde uma mulher estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Após o recebimento de informações da Agência de Inteligência do 2º BPAT, uma guarnição do Policiamento Ostensivo realizou diligências e localizou a mulher de 37 anos.

A terceira prisão realizada foi no bairro Guarita, com a prisão de um homem de 24 anos, que durante patrulhamento da Brigada Militar foi realizada revista pessoal e encontrado uma porção de maconha pesando aproximadamente 53 gramas, alguns potes com resquícios de drogas, um cigarro de maconha, um rolo de papel filme, um telefone celular e dois simulacros de pistola.

Os três presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Torres.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing