AO VIVO
AO VIVO
Home ELEIÇÕES Rádio Maristela realiza o 1º debate eleitoral de Torres

Rádio Maristela realiza o 1º debate eleitoral de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã desta quinta-feira, 8 de outubro, com início às 09h05min, os cinco candidatos a prefeito de Torres, acompanhados de um/a assessor/a cada, participaram durante 2h48min do primeiro debate eleitoral promovido pela Rádio Maristela no Lounge da Montebello Construtora.

Da esquerda para à direita: Marcelo Couto (Patriotas), Carlos Monteiro – Tubarão (PDT/PSB/PSD), Carlos Souza (PP/PSDB/PSL/DEMOCRATAS), Alessandro Bauer (MDB/PTB/REPUBLICANOS/PRTB/PL/PSC/PODEMOS) e Moises Lima (PT)

De início, o diretor da emissora, Pe. Leonir Alves, saudou os convidados e a audiência que pode acompanhar sintonizados na frequência 106.1FM e pelas plataformas digitais (Youtube e Facebook). Na sequência apresentou a regras previstas, explicou como se daria as participações em cada um dos cinco blocos e apresentou um breve currículo de cada candidato abrindo espaço para as considerações iniciais.

Nos três primeiros blocos os candidatos realizaram perguntas sobre temas pré-definidos pela produção da Rádio para adversário de sua escolha e responderam perguntas também.

Nos dois últimos blocos, as perguntas foram sobre temas livres e os candidatos seguiram escolhendo o adversário para perguntar.

Perdeu o debate ao vivo? Aqui está para que possas assistir e te auxiliar na escolha do prefeito de Torres para 2021-2024:


Ao final do debate, a Rádio Maristela registou em suas plataformas digitais mais de 15 mil pessoas alcançadas, cerca de 6 mil comentários interagindo ao longo do debate, demonstrando a importância de se promover espaços para a população participar de forma efetiva da democracia.

segundo e último debate entre candidatos a prefeito de Torres está previsto para 12 de novembro, a partir das 20h, com a presença de público e da imprensa, no Guarita Park Hotel.

Confira os bastidores:

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing