AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Três mulheres são presas pela Brigada Militar por furto em estabelecimento comercial em Torres

Três mulheres são presas pela Brigada Militar por furto em estabelecimento comercial em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na segunda-feira, 26 de outubro, no bairro Igra Norte em Torres, a Brigada Militar prendeu três mulheres por furto em estabelecimento comercial.

Após denúncias de que três mulheres estavam efetuando furtos em lojas, no Centro da cidade, policiais militares ao realizarem averiguações, conseguiram abordar as três mulheres. Uma das suspeitas de 24 anos, possuía antecedentes por furto e roubo a estabelecimento comercial, a segunda mulher de 24 anos, com antecedentes por roubo de veículo e furto, e a terceira de 29 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, receptação e esbulho possessório.

Dentro do veículo onde as mulheres estavam foram encontrados quatro kits contendo 20 peças de vestuário, um celular marca IPhone, dois celulares marca Samsung e R$ 115.  Foi feito contato com os proprietários das referidas lojas, os quais reconheceram os materiais furtados.

As mulheres vieram da cidade de Porto Alegre, sendo que duas delas se encontravam em prisão domiciliar. O trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing