AO VIVO
AO VIVO
Home ELEIÇÕES ARROIO DO SAL: Rádio Maristela realiza debate entre os candidatos à prefeito no dia 10 de novembro

ARROIO DO SAL: Rádio Maristela realiza debate entre os candidatos à prefeito no dia 10 de novembro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Rádio Maristela de Torres promove no dia 10 de novembro, terça-feira, o primeiro debate entre os candidatos à prefeito de Arroio do Sal e o segundo promovido pela emissora na região. A Rádio Maristela abriu o período de campanha das Eleições 2020 com o debate entre os candidatos à prefeito de Torres, em 8 de outubro (confira aqui).

O confronto direto entre Affonso Flávio Angst – Bolão (MDB, PP, PSL, CIDADANIA e DEM), Luciano Pinto (REPUBLICANOS, PDT, PRTB e PSD) e Jerry Pinheiro (PTB) ocorre a partir das 20h (10/11), ao vivo pela Rádio Maristela 106.1FM, com live pelo canal e página da emissora no Youtube e Facebook, e terá a mediação do diretor da Rádio e apresentador, Leonir Alves.

A Rádio Maristela apresentará o debate direto de Arroio do Sal, no Areias Brancas Turis Hotel (Bolzan), para onde levará equipe de produção e estrutura tecnológica garantindo qualidade de imagem e som, ao mesmo tempo, prestigiando a audiência e a confiança de parceiros comerciais na “mais ouvida” da região.

A ordem de participação dos candidatos no debate foi definida em sorteio realizado na tarde do dia 22 de outubro, nas dependências da emissora. O sorteio ocorreu com a presença do diretor da Rádio, Leonir Alves, e do gerente, Jedson Teixeira, com os representantes das candidaturas de Arroio do Sal, Wagner Pellenz, Cledmar de Matos e Antônio Augusto Cardoso, na qual foi sorteada a seguinte sequência de participação no debate:

1º) Jerry Pinheiro

2º) Luciano Pinto

3º) Affonso Flávio Angst – Bolão

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing