AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Audiência Pública sobre as Diretrizes Orçamentárias para 2021 ocorre no dia 23

Audiência Pública sobre as Diretrizes Orçamentárias para 2021 ocorre no dia 23

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O presidente da Câmara Municipal de Torres, Vereador Fábio Rosa, e o presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle, Vereador Carlos Roberto Machado Monteiro, convidam os torrenses para acompanhar a Audiência Pública na próxima segunda-feira, 23 de novembro, a partir das 14h.

A Audiência Pública se dará no Plenário da Câmara Municipal para apresentação do Projeto de Lei nº 39/2020, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021 (LDO/2021), do município de Torres.

A Lei de Diretrizes Orçamentária fixa as metas e prioridades da Administração Pública para o próximo exercício financeiro, norteia a elaboração do orçamento anual entre outros assuntos. Essa Lei também possibilita a conexão entre o planejamento de curto prazo que é a LOA (Lei Orçamentária Anual) e o planejamento de médio prazo contido no PPA (Plano Plurianual).

A participação da população auxilia a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilita a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.

Em razão da pandemia do novo coronavírus e observando o Modelo de Distanciamento Controlado, haverá restrição de público na Audiência, porém pode ser acompanhada por meio de transmissão ao vivo na Rádio Maristela 106.1FM e pelo canal da Câmara Municipal de Torres no Youtube.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing