AO VIVO
AO VIVO
Home RELIGIÃO Postura e Oralidade em Público é o tema da live da Pascom desta quinta (19), 20h30min

Postura e Oralidade em Público é o tema da live da Pascom desta quinta (19), 20h30min

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Desde o fim de outubro, a Pastoral da Comunicação do Regional Sul 3 está promovendo o 5º Mutirão de Comunicação. Nesta quinta-feira, 19, às 20h30min, acontece o último encontro formativo, com o tema Postura e Oralidade em Público.

Para conversar sobre o assunto, a live contará com a presença de Manoel Jesus, da Arquidiocese de Pelotas. Manoel é educador, articulista, palestrante e colaborador da Pastoral da Comunicação arquidiocesana. Além disso, é formador na área da comunicação motivacional, incluindo diáconos, ministros, catequese, liturgia, seminaristas e grupos da terceira idade.

Durante o encontro online, serão abordados diversos assuntos, como as Etapas que precedem a formação; a Comunicação como parte da ação pastoralO corpo como instrumento de comunicação; e A identidade do cristão comunicador.

Lembre-se! Nossa live é destinada para agentes da Pastoral da Comunicação de todas as arqui/dioceses do nosso Regional, bem como pessoas que trabalham com comunicação, profissionais da área e demais interessados.

Você pode ativar seu lembrete e acompanhar a live nas Páginas no Facebook da CNBB Sul 3, da Diocese de Osório e da Pascom RS e também no Canal do YouTube da CNBB Sul 3.

Na próxima semana, às 20h, acompanhe a Celebração em Ação de Graças pelos Comunicadores, com Dom Carlos Rômulo, Bispo Referencial para a Comunicação no Regional Sul 3.

Confira abaixo o convite de nosso convidado, Manoel Jesus:

Fonte: CNBB Sul 3

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing