Na tarde desta quinta-feira, dia 26, no Distrito de Granja Vargas, em Palmares do Sul, agentes da Polícia Civil efetuaram a apreensão em flagrante de três adolescentes infratores, que mataram um idoso, de 70 anos, na noite anterior. Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., os jovens participavam de um churrasco e a vítima teria reclamado do barulho causado pela queima de rojões, o que foi suficiente para ser agredido, o que ocasionou sua morte.
Apurou-se que três adolescentes participaram do fato. A partir de então, Brigada Militar e Polícia Civil da região efetuaram buscas na área rural com mata e lagoa, logrando êxito em localizá-los e apreendê-los.
Os três infratores, acompanhados dos responsáveis legais e advogado, estão sendo autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Palmares do Sul pela prática do ato infracional correspondente ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil (desproporcional) e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima (superioridade numérica de agentes).
A autoridade policial representará pela internação provisória dos três adolescentes infratores, ante a gravidade do ato infracional, hediondez e repercussão social.
Fonte: LitoralMania