AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Serra do Faxinal e SC 108 estarão entre as obras prioritárias do Governo catarinense em 2021

Serra do Faxinal e SC 108 estarão entre as obras prioritárias do Governo catarinense em 2021

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Para aproveitar o novo momento que a Região do Extremo Sul catarinense vive com a realização de obras do Governo do Estado, que há muito era aguardada pela Região. O deputado estadual Zé Milton solicitou ao Governador Carlos Moisés a inclusão da conclusão da obra da Serra do Faxinal e o início da pavimentação asfáltica da SC 108 que liga os municípios de Jacinto Machado a Praia Grande no plano de investimentos de infraestrutura do Governo Estadual para 2021.

As conversas iniciadas na Secretaria de Infraestrutura com o secretário, Thiago Vieira, e na Casa da Agronômica com o Governador, no início deste ano, tiveram sinalização positiva no ato da assinatura da ordem de serviço da Ponte sobre o Rio Araranguá, realizada na última quarta-feira (09).

No ato, o deputado ao lado dos prefeitos eleitos de Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres, novamente contextualizou a necessidade das obras ao governador Carlos Moises que sinalizou a inclusão delas nas obras do Estado para 2021.

De acordo com o Governador, “o deputado Zé Milton sempre ressalta a dívida do Estado com a região e assume esse compromisso afirmando que provavelmente iniciarão outras obras no próximo ano, como a Serra e a SC 108.

Fonte: PortalAgoraSul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing