AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a voar para Torres

Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a voar para Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em mais um passo para retomar suas operações em todo o país, a Azul iniciou a operar em Torres, ontem, 14 de dezembro. A operação inédita, que será cumprida pela Azul Conecta, subsidiária regional da Azul, acontecerá diariamente e terá como destino a capital gaúcha.

Todos os voos seguem os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia. Com previsão de três voos diários, podendo ser ampliado conforme demanda, fazem parte do “Verão Azul Conecta”, uma proposta da companhia com o objetivo de incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar.

Para essa operação, a Azul escalou os aviões modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove Clientes. De acordo com o prefeito de Torres, Carlos Souza, a iniciativa é um marco histórico para Torres, destacando que a medida valoriza ainda mais a região, ampliando os horizontes do município no mapa do turismo.

Já o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva, afirmou que a Azul priorizou a alta temporada e as cidades com uma vocação genuína para o turismo de lazer, como Torres, oferecendo ainda mais conveniência e comodidade para as pessoas viajarem com tranquilidade.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing