AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Confira dados recentes sobre a Covid-19 no Litoral Norte e Torres

Confira dados recentes sobre a Covid-19 no Litoral Norte e Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Centro de Operações de Emergências da 18° Coordenadoria Regional de Saúde divulgou na noite de ontem, segunda-feira, 14 de dezembro, o Boletim Coronavírus n° 171/2020.

No Levantamento o Litoral Norte gaúcho está com 18.985 casos confirmados desde o início da pandemia. No atual Boletim consta ainda 11 novos óbitos no último final de semana, três em Santo Antônio da Patrulha, dois em Capão da Canoa e Cidreira e um óbito em Osório, Torres, Três Cachoeiras e Xangri-lá, totalizando 326 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Atualmente, 2.446 pessoas estão com a doença ativa, ou seja, com potencial de transmitir para outras pessoas se não realizarem o isolamento domiciliar, e 139 pacientes estão internados nos hospitais da região. A taxa de ocupação das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) adulto da região está em 96%.

Em Torres, o Boletim mais recente, 14/12, registra 246 casos ativos no Município, 235 pessoas estão em isolamento domiciliar e 24 óbitos.

Estão hospitalizados em Torres, quatro pacientes do Município na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e quatro em leito comum e três pacientes de Torres estão internados fora do município. De outros municípios, cinco pacientes hospitalizados na cidade, um paciente está na UTI e outros quatro em leito comum. No momento, 175 são os casos suspeitos, aguardando resultados de exames.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing