AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA Sicredi disponibiliza espaços co-working para as comunidades

Sicredi disponibiliza espaços co-working para as comunidades

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com o propósito de cooperar para desenvolver o potencial das pessoas e negócios, o Sicredi abre ao público suas salas de co-working. A iniciativa é um modo de disponibilizar espaços para usos diversos, como realização de reuniões, estudos, ou para trabalho de seus associados e não-associados. Os espaços dispõem também de internet para seus usuários, ar-condicionado e infraestrutura, variando de salas pequenas para uma maior, onde cabem cerca de dez pessoas. 

Entendendo que muitos imprevistos acontecem, a Sicredi Nordeste RS desenvolveu essa iniciativa com o objetivo de auxiliar as comunidades. Muitas vezes não há uma sala adequada para um profissional autônomo receber seu cliente, ou, diante de circunstâncias excepcionais um estudante não pode estudar no conforto de seu lar, tendo assim o co-working do Sicredi como referência para situações particulares, ou para atender necessidades e imprevistos.

“Chamamos de co-working os espaços compartilhados das nossas agências para uso dos associados e comunidades. Eles são uma das formas de disponibilizarmos melhor aproveitamento do potencial das nossas agências. Através do aprofundamento e conhecimento das necessidades dos nossos associados, construímos em conjunto estes espaços. Um caminho para cooperarmos com a economia local sendo hub de conexão entre pessoas” reforça o Gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi Nordeste RS, Richard Fogaça.

As agências contam com espaços de co-working variadas, desde salas de estudos, salas de reuniões e auditórios multiuso, com capacidade maior para seis pessoas. Há quadro, TV e mesas que se adaptam a necessidade de seus usuários, podendo ser uma única grande, ou várias pequenas. Na agência de Maquiné é possível agendar um horário para utilizar o espaço dos jardins ao ar-livre, com capacidade para até dez pessoas. Os interessados podem reservar um horário através do link: sicredinordesters.simplybook.me e selecionar qual espaço será utilizado. Não há custo e basta aos usuários seguirem as regras de segurança dentro das dependências de cada agência. 

Agências e espaços disponíveis

Agência Sicredi Arroio do Sal

– Sala de reuniões

Agência Sicredi Maquiné

– Auditório

– Jardim

Agência Sicredi Osório

– Sala de reuniões

Agência Sicredi Palmares

– Sala de reuniões

Agência Sicredi Rolante

– Auditório 

– Sala de estudos (2)

– Sala de reuniões 

Agência Sicredi Santo Antônio da Patrulha

– Sala de reuniões

– Sala de estudos

Agência Sicredi Sapiranga

– Sala de Reuniões

Agência Sicredi Torres

– Sala de estudos

– Sala de reuniões

– Auditório

Agência Sicredi Tramandaí

– Sala de reuniões

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Fonte: Ascom Sicredi

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing