AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Rádio Maristela recebe o verão 2021 com programação direto da beira-mar de Torres

Rádio Maristela recebe o verão 2021 com programação direto da beira-mar de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Monte Bello Construtora apresenta Maristela Verão, entrando em operação neste sábado, 19 de dezembro, a cobertura da Rádio Maristela na alta temporada, com programação ao vivo direto da beira-mar de Torres, como espaço totalmente revitalizado, em uma estrutura moderna e arrojada.

Será para todos nós um verão muito diferente de tudo aquilo que já vivenciamos em verões anteriores. Mas próximo de completar 63 anos no ar, em 31 de dezembro, a Rádio Maristela reafirma o compromisso com os ouvintes, especialmente com a comunidade torrense e região, na missão de informar e conscientiza os torrenses e visitantes sobre os protocolos vigentes, para um verão mais seguro e responsável no combate ao coronavírus.

De acordo com o gerente da emissora, Jedson Teixeira, a Rádio Maristela está no quarto ano consecutivo com cobertura integral do verão na beira-mar de Torres. “Nossos ouvintes poderão acompanhar nossa programação de verão diariamente com muita informação, diversão e muitos prêmios”, afirma o gerente.

Continue sintonizado conosco, 106,1 FM ou nos acompanhe pelo site www.radiomaristela.com.br ou pelo aplicativo disponível para o sistema Android e iOS, canais para acompanhar a nossa programação diferenciada, mantendo a qualidade de conteúdo, a interatividade pelo whatsapp 51-99931-9266, a melhor programação musical, o assuntos mais importantes abordados em nossos noticiários ao vivo, portal de notícias e entrevistas. Tudo para você estar bem informado.

E tem mais.. a Rádio Maristela não estará sozinha na beira-mar, um time de patrocinadores estarão conosco nesse desafio, os quais agradecemos a parceria e confiança em nossa marca e dedicação.

• Baggio supermercados, prazer em servir.

• Restaurante Beira Rio, o melhor da alta gastronomia em frutos do mar.

• Tem Lojas Becker e Samsung no litoral! Estamos em Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa e Tramandaí.

• Pinho Veículos, a sua concessionária Chevrolet Classe A do Litoral

• Redemac Bomagg, a gente é de casa.

• Universidade de Caxias do Sul – UCS Torres: a universidade com a força da comunidade.

• Sul HD

• RMS

• DG Agency

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing