AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Ísis Mariano Labres recebe a medicação Zolgensma para o tratamento de atrofia muscular espinhal (AME)

Ísis Mariano Labres recebe a medicação Zolgensma para o tratamento de atrofia muscular espinhal (AME)

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Ísis Mariano Labres, 1 ano e quatro meses, a pequena torrense que lutou com a colaboração de inúmeros voluntários para a aquisição do tratamento para atrofia muscular espinhal (AME) e acabou sendo sorteada em 29 de setembro com o tratamento gratuito, recebeu a medicação Zolgensma ontem, segunda-feira, 21 de dezembro, no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre.

Arquivo pessoal

O pai da Ísis, Mateus Labres, em sua rede social compartilhou o sentimento de gratidão dizendo ser “o dia mais esperado da sua vida. “Chegou o dia Z da minha princesa guerreira, agora a nova vida já está correndo em suas veias, obrigado Papai do céu por esse presente que o Senhor nos deu”, afirmou Mateus.

O pai ainda disse em sua mensagem que “com o tratamento, a Ísis vai poder crescer, brincar e correr com sua mana Ana Clara”. Emocionado agradeceu a todos que estiveram do lado da família, dando força e ajudando na campanha #AMEISIS. Mateus termina seu depoimento emocionante dizendo “não existe felicidade melhor para um pai, do que ver seus filhos com saúde”.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing