AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Torres, Carlos Souza, é eleito presidente do Geoparque Cânions do Sul para 2021

Prefeito de Torres, Carlos Souza, é eleito presidente do Geoparque Cânions do Sul para 2021

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na assembleia geral dos prefeitos que fazem parte do Consórcio Intermunicipal Caminhos dos Cânions do Sul, com a participação também dos prefeitos eleitos, foi realizado na Prefeitura de Praia Grande, definiu a composição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal do Consórcio para o ano de 2021.

Foram escolhidos para liderar o Consórcio a partir do próximo ano: Carlos Souza, como presidente; Elisandro Machado, prefeito de Praia Grande (SC), como vice-presidente; e Clelio Daniel Olivo, prefeito de Morro Grande (SC), como secretário.

O Conselho Fiscal passa a ser constituído pelos prefeitos: Ivan Borges, de Cambará do Sul (RS), Roberto Biava, de Timbé do Sul (SC) e Pedro Juarez da Silva, de Mampituba (RS). Durante a reunião, o atual presidente do Consórcio, Shamberlaen José Silvestre, prefeito de Cambará do Sul, destacou os grandes avanços do trabalho de promoção do Geoparque Cânions do Sul desenvolvido há mais de dez anos, que culminou na candidatura tão esperada à Geoparque Mundial da Unesco, em 2019.

Os prefeitos presentes reforçaram a grande contribuição do Geoparque para as comunidades, especialmente na área da Educação e na geração de novas oportunidades de trabalho e renda através da consolidação do geoturismo no território.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing