AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Torres recebe Selo de Vacinação por atingir meta de imunização contra a Poliomielite

Torres recebe Selo de Vacinação por atingir meta de imunização contra a Poliomielite

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Torres recebeu na última terça-feira, 22 de dezembro, o Selo de Vacinação por atingir meta de imunização contra a Poliomielite.

A homenagem foi realizada durante reunião on-line que ocorreu entre a equipe da Secretaria da Saúde (SES) e os prefeitos dos municípios que atingiram a meta de vacinar 95% do público-alvo durante a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação em 2020.

O prefeito Carlos Souza exaltou a atuação de toda a equipe da Secretaria de Saúde do município que fizeram um belo trabalho mesmo em um ano atípico como este, e que esta é uma ação muito bonita da Secretaria de Saúde, pois valoriza quem efetivamente se dedica à saúde pública.

De acordo com os dados da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, Torres superou a expectativa pois o percentual atingido foi de 151%. Contra a pólio, o público-alvo foram as crianças até 5 anos de idade. A Campanha ocorreu entre os dias 1º de outubro e 21 de novembro. Na ocasião da imunização nacional, se encontravam como titulares da Secretaria, inicialmente Suzana Machado, seguido por Cláudio Paranhos.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing