AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Réveillon em Torres não terá fogos e shows

Réveillon em Torres não terá fogos e shows

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Devido a pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Torres este ano não realizará a tradicional festa de Réveillon. A comemoração da Virada este ano será diferente. Sem fogos! Sem show! A comemoração 2020/2021 têm sido uma preocupação mundial com relação à Covid-19. Sem beijos e abraços? Com máscara e distanciamento?

A Prefeitura indica que a melhor alternativa é, se a comemoração for presencial, que ocorra apenas com as pessoas que moram na mesma casa, e virtual, se envolver pessoas de fora do núcleo familiar.

Mas se o grupo eleger um encontro presencial, mesmo com pessoas de fora deste núcleo, lembre-se que qualquer movimentação no sentido de aglomerar implica em um risco alto.

Caso o grupo decida por uma festa presencial mesmo com os riscos, o que se pode fazer é minimizá-los.. A orientação mais importante é de que a festa seja realizada em local aberto e bem arejado, evitando de qualquer maneira, lugar fechado e lotado. 

A Prefeitura sistematizou um conjunto de recomendações que orientam sobre formas mais seguras de passar o Réveillon. Desta maneira, o Réveillon não perderá o brilho, apesar de todos os males que a pandemia tenha gerado.

Fonte Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing