AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Colisão entre embarcações no Rio Mampituba deixa dois homens feridos

Colisão entre embarcações no Rio Mampituba deixa dois homens feridos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde de ontem, 30 de dezembro, por volta das 16h, um acidente entre embarcação de pequeno porte de pesca esportiva e um barco de ferro nas imediações dos estaleiros no Rio Mampituba deixa dois homens feridos.

De acordo com informações do proprietário da Marina Paulo Prates em Torres, Fabio Luiz da Silva, o barco de pesca esportiva estava seguindo na direção do mar, em velocidade moderada a alta, quando veio a colidir em um barco de ferro que estava em manobra. Fabinho conta que sua equipe prestou socorro auxiliando no resgate dos tripulantes e do barco avariado, assim como o acionamento da Capitânia dos Portos da Marinha do Brasil e do Samu que realizaram atendimento das vítimas.

Um dos tripulantes ficou ferido com cortes nas mãos e pernas e o segundo, que com o impacto da colisão foi projetado na direção do volante náutico, teve ferimentos mais graves, especialmente na região do tórax. O Samu prestou atendimento no local e, após, descolou-se para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Os tripulantes do barco de ferro nada sofreram. A embarcação avariada foi recolhida pela Marina Paulo Prates, porém pertence a Marina vizinha, a Goiabidas.   

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing