AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Brigada Militar de Torres apresenta dados de produtividade nos primeiros 10 dias da Operação Golfinho 2020/2021

Brigada Militar de Torres apresenta dados de produtividade nos primeiros 10 dias da Operação Golfinho 2020/2021

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Brigada Militar de Torres, desde o dia 19 de dezembro, tem realizado diversas ações de policiamento ostensivo, visando proporcionar segurança para a comunidade e veranistas.

Alguns dados estatísticos referentes ao período de 19 a 28 de dezembro foram divulgados. No destaque a Brigada Militar informa que no período 2.105 pessoas foram abordadas; 1.172 veículos foram fiscalizados; 42 barreiras policiais realizadas; 198 ocorrências atendidas; cinco operações integradas realizadas e 23 prisões ocorridas.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), capitão Juliano Marques Araújo, “as ações e operações seguem sendo realizadas no policiamento ostensivo, aumentando a percepção de segurança pública, sendo efetuado um trabalho incansável para a preservação a ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio.”.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing