AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Corpo de Bombeiros auxilia Polícia Militar a capturar foragidos em um Lago em Passo de Torres

Corpo de Bombeiros auxilia Polícia Militar a capturar foragidos em um Lago em Passo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde de ontem, 31 de dezembro, quinta-feira, por volta das 16h, a guarnição do Corpo de Bombeiros (COBOM) de Passo de Torres prestou auxílio à Polícia Militar do Município na captura de foragido, que durante a fuga acabou dentro de um Lago.  

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local estavam três viaturas da Polícia Militar e uma viatura do Tático, além de dois indivíduos que haviam fugido da barreira policial, com veículo Kadet do estado do Rio Grande do Sul.

A Polícia Militar chegou a capturar um dos fugitivos após o carro cair na água, porém o segundo indivíduo foi para o meio do Lago, desobedecendo a ordem dos policiais para sair do local. Com a Moto Aquática, os Bombeiros levaram o Policial do Tático até o indivíduo, que acabou forçando sua saída da água.

Após a captura foi confirmado que o homem estava com tornozeleira eletrônica e, possivelmente, era foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Sul. Uma Viatura Auto Transporte de Materiais (ATM-147) e a Moto Aquática Ribanceira do Corpo de Bombeiros foram utilizadas no resgate.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing