AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Torres se prepara para o recebimento das doses da CoronaVac para iniciar a vacinação

Torres se prepara para o recebimento das doses da CoronaVac para iniciar a vacinação

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O governador Eduardo Leite participou, nesta manhã de segunda-feira, 18 de janeiro, da cerimônia de entrega das primeiras doses da vacina CoronaVac aos Estados.

O RS vai receber 341,800 mil doses. Elas partem do Departamento de Logística da Saúde (DLOG), localizado em São Paulo. Segundo o Governador Eduardo Leite, a vacina permitirá às pessoas ficarem mais tranquilas para conviver, para se encontrarem, para poderem circular, retomar a economia também e, evidentemente preservar vidas.

O Estado do RS irá iniciar a vacinação nesta segunda-feira, 18 de janeiro, e a primeira pessoa a ser vacinada no Estado será um profissional da saúde, por volta das 18h. Também hoje inicia a distribuição para os municípios gaúchos.

Em Torres, na tarde de hoje, segunda-feira, 18, a secretária Municipal de Saúde, Suzana Machado, estará reunida com sua equipe para finalizar o planejamento de imunização que deve começar assim que as doses estimadas para Torres chegarem ao Município. Até o fechamento da matéria, a Secretaria Municipal de Saúde não possuía a informação de quantas doses irá receber.

Amanhã, terça-feira, às 9h20min, haverá entrevista na Rádio Maristela com representantes da Secretaria Municipal de Saúde apresentando o plano de imunização contra a Covid-19 em Torres.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing