AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Patrique é o novo presidente da Cooperativa de Eletricidade (CEPRAG)

Patrique é o novo presidente da Cooperativa de Eletricidade (CEPRAG)

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Conforme eleição realizada no último sábado, 16, associados à Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (CEPRAG) escolheram o novo presidente e seu vice para os próximos 4 anos que se dará início no próximo dia 1º de abril.

Com os votos de 4.253 associados, dos três municípios de abrangência da Cooperativa, Patrique Alencar Homem, foi eleito o novo presidente da CEPRAG, pela Chapa 1. Na oposição, Chapa 2, o candidato à presidência era Alceu Patricio.

A CEPRAG atua nos municípios de Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres. A votação respeitou todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, disponibilizando álcool em gel em todos os locais de votação, obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social, dentre outras.

Patrique Alencar Homem conquistou a Presidência da CEPRAG com uma vantagem de 1.262 votos de diferença do segundo colocado. Patrique tem 42 anos, casado, pai de dois filhos, pós-graduado em Consultoria Organizacional, Bacharel em Administração pela Unisul. Atuou quase 12 anos como Gerente Geral da Cooperativa.

Resultado:

Chapa 01: Patrique Alencar Homem conquistou 2.745 votos.

Chapa 02: Alceu Patricio obteve 1483 votos.

Brancos: 09 votos.

Nulos: 16 votos.

Fonte: NorteSul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing