AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Chega a Torres nova equipe de delegados e agentes para a segunda etapa da Operação Verão 2020-2021

Chega a Torres nova equipe de delegados e agentes para a segunda etapa da Operação Verão 2020-2021

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, chamou a atenção a movimentação na Delegacia de Polícia Civil de Torres. Movimentação que é comemorada pelo delegado titular, Juliano Aguiar de Carvalho, com a chegada de novos profissionais da segurança pública para o município. De acordo com o delegado Juliano, trata-se da nova equipe de delegados e agentes da Polícia Civil para a atuação na segunda etapa da Operação Verão 2020-2021.

Foto: DP

Uma reunião de apresentação foi realizada na Praça Getúlio Vargas, em frente à Delegacia, na qual o delegado enfatizou entre os novos membros da Operação Verão “o compromisso de trabalho com a cidade de Torres, a importância do bom atendimento e ações policiais, além das normas de prevenção e controle à pandemia”.

O delegado Juliano informou que a primeira equipe em apoio aos policiais locais, desde o início da Operação em 19 de dezembro até a data atual, produziu em torno de 600 procedimentos policiais, reduzindo os casos acumulados e que aguardavam atenção. Além disso, 14 prisões de cumprimentos de mandados e operações policiais, em conjunto com a Brigada Militar e Guarda Municipal, além das ações de iniciativa da Delegacia de Polícia Civil, como a operação Muitas Curvas II e Enem 2021.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing