AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Diácono Éderson Tiago Oliveira da Silva será ordenado presbítero em 12 de fevereiro em Capão da Canoa

Diácono Éderson Tiago Oliveira da Silva será ordenado presbítero em 12 de fevereiro em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Diocese de Osório está recebendo um novo membro do presbitério neste início de ano, com ordenação do jovem Éderson Tiago Oliveira da Silva, natural de Capão da Canoa.

Mesmo em meio às incertezas da pandemia da Covid-19, a solene celebração eucarística ocorrerá na cidade natal do Diácono, na igreja Nossa Senhora de Lourdes, no dia 12 de fevereiro de 2021, sexta-feira, a partir das 19h, no Centro de Capão da Canoa, tomando todos os cuidados sanitários e limitação de público.

Por conta da restrição de público, a Pastoral da Comunicação transmitirá a ordenação presbiteral ao vivo pela página do Facebook e pelo canal de Youtube da Diocese de Osório.

Antes da ordenação, o diácono Éderson estará no Estúdio Maristela Verão, em Torres, no dia 02 de fevereiro, terça-feira, às 10h20min, em entrevista falando sobre a sua trajetória vocacional e sobre esse importante momento na sua vida e da Igreja Católica no Litoral Norte.

Saiba mais, AQUI, sobre a Ordenação do diácono Éderson.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing