AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Deve chegar hoje, 26 de janeiro, 400 novas doses da vacina contra o coronavírus em Torres

Deve chegar hoje, 26 de janeiro, 400 novas doses da vacina contra o coronavírus em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Está disponível, nesta terça-feira, 26 de janeiro, à Secretaria Municipal de Saúde de Torres a retirada da nova remessa de vacinas contra o novo coronavírus.

 Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

De acordo com a coordenadora da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, Janete Ferri Teixeira, para Torres estão disponíveis 150 doses para a imunização da equipe do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, e mais 250 doses para os demais profissionais de saúde que atuam nas demais frentes de atendimento em saúde no Município, um total de 400 doses da vacina Oxford/AstraZeneca.

O Rio Grande do Sul recebeu no último domingo, 24 de janeiro, a segunda remessa com 116 mil doses de vacinas emitidas pelo Ministério da Saúde. Em solo gaúcho, a carga de vacinas seguiu para a Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadi) da Secretaria da Saúde (SES), em Porto Alegre. Elas foram registradas e distribuídas entre as 18 Coordenadorias Regionais de Saúde (CRSs).

No Litoral Norte, a 18ª CRS confirmou que entregará hoje o lote destinado a Torres. Confira abaixo, a quantidade de vacinas destinadas aos municípios da região, conforme a 18ª CRS.

Imagem: 18ªCRS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing