AO VIVO
AO VIVO
Home POLÍTICA Vereador José Paulo Hahn (MDB), Zezinho, foi eleito presidente do Poder Legislativo Dompedrense para 2021

Vereador José Paulo Hahn (MDB), Zezinho, foi eleito presidente do Poder Legislativo Dompedrense para 2021

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
Foto: Divulgação

A eleição foi realizada novamente, na última segunda-feira, 25 de janeiro, após decisão do Poder Judiciário. Na primeira eleição, a chapa nº 02, concorrente à mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedro de Alcântara, havia entrado com mandado de segurança contra a chapa eleita, na qual o vereador e presidente da Casa Legislativa, José Paulo Hahn, foi acusado de suposto ato ilegal por não observar o princípio da proporcionalidade.

O Poder Judiciário divulgou a sua decisão na última quarta-feira, 20 de janeiro, optando, a partir de medida liminar, por não eleger a chapa concorrente, mas realizar uma nova eleição. A chapa nº 01, concorrendo sozinha, foi declarada vencedora após receber oito votos favoráveis e um voto contrário.

O presidente eleito, José Paulo Hahn, em entrevista para a Rádio Maristela, falou sobre o comprometimento com o Executivo na busca por melhorias ao Município. De acordo com o presidente, como representante do povo, se as propostas do Executivo forem para melhorar o Município, o Legislativo apoiará os projetos. E colocou que tanto o Legislativo, como o Executivo, estão empenhados para trabalhar e apresentar muitas propostas para ajudar o povo dompedrense.

A chapa eleita é composta pelo presidente, José Paulo Hahn (MDB), vice-presidente, Alexandre Webber (PP), 1º secretário, Jucemar Sumara (PSB) e 2º secretário, Romildo Hahn (PP).

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing