AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Cinco pessoas são presas e quase 400 pedras de crack apreendidas durante Operação Avante Força Tática em Torres

Cinco pessoas são presas e quase 400 pedras de crack apreendidas durante Operação Avante Força Tática em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O fim de semana em Torres iniciou com a Operação Avante Força Total Forças Táticas. Na noite da última sexta-feira, 05 de fevereiro), no bairro Dunas, a Brigada Militar prendeu cinco pessoas por tráfico e associação ao tráfico de drogas, e apreendeu 397 pedras de crack.

Durante a realização da Operação, com informações de que no local pessoas estariam comercializando drogas, os policiais militares tentaram abordar um homem suspeito que fugiu, correndo para o interior de uma residência e depois por cima do telhado.

Rapidamente os policiais conseguiram abordar o fugitivo sendo identificado como um homem de 38 anos. No local havia mais quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, entre 18 e 38 anos, todos com antecedentes criminais.

Foram apreendidas 397 pedras de crack, um telefone celular, R$ 332 e materiais utilizados para fracionar a droga. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Torres.

Fonte: BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing