AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Novo Boletim Epidemiológico sobre a Covid-19 no Litoral Norte foi emitido

Novo Boletim Epidemiológico sobre a Covid-19 no Litoral Norte foi emitido

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Centro de Operações de Emergência (COE) da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (18ª CRS) divulgou o Boletim Coronavírus n° 211, na noite de ontem, quinta-feira, 11 de fevereiro. No levantamento mais recente sobre a pandemia do novo coronavírus no Litoral Norte gaúcho, a região registra, desde o início da pandemia, 27.841 casos confirmados de Covid-19.

O Boletim informou ainda que houveram quatro novos óbitos nos municípios de Capivari do Sul, Imbé, Osório e Tramandaí, totalizando 505 pessoas já falecidas em decorrência da Covid-19. No momento, 1.006 pessoas estão com a doença ativa, ou seja, com possibilidade de transmissão a outras pessoas se não realizar isolamento domiciliar.

A rede hospitalar no litoral Norte conta com 74 pacientes internados e a taxa de ocupação dos leitos é de 73. O COE informou que o levantamento possui dados de quase a totalidade dos 23 municípios, faltando apenas Balneário Pinhal e Palmares do Sul, que não preencheram a planilha de monitoramento até o fechamento do levantamento.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing