AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Aulas recomeçam em Torres dia 1º de março de forma híbrida

Aulas recomeçam em Torres dia 1º de março de forma híbrida

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O prefeito Carlos Souza e a secretária municipal de Educação, Sílvia Maria Teixeira Pereira, assinaram na tarde da última sexta-feira, 12 de fevereiro, o decreto 023/2021 que trata sobre o retorno das aulas de modo híbrido (presencial e remoto) nos estabelecimentos de ensino públicos e privados em Torres.

Com o decreto, fica autorizado o retorno das aulas desde que respeitadas as normas do Sistema de Distanciamento Controlado a partir das datas que seguem. A Rede Privada de Educação Básica e Superior a partir do dia 17 de fevereiro, quarta-feira.

E a Rede Pública Municipal e Estadual de Educação, a partir do dia 1º de março, segunda-feira. Somente poderão realizar atividades presenciais, os estabelecimentos de ensino que preencherem os requisitos do decreto.

Os pais ou responsáveis do aluno que optem por não autorizar sua participação em atividades presenciais, deverão observar as diretrizes estabelecidas pela respectiva mantenedora para o pleno acesso à plataforma online de ensino, bem como outras formas de modalidades de ensino não presencial.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing