Com as flexibilizações da Covid-19 e a vacinação ocorrendo em todo o estado do Rio Grande do Sul, as categorias de base do projeto “Somos Todos Hand-Torres” se preparam para iniciar as competições.

De acordo com o treinador, Diego Bueno, a expectativa do retorno dos jogos é grande. O treinador relata, que “Depois de mais de um ano somente com treinamentos, mesmo com a ansiedade e a saudade dos jogos, é importante compreendermos também que este é um momento que exige cautela.”.

Foto: ATHB

Diego ainda esclarece que os cuidados precisam ser redobrados neste retorno. A maior preocupação é com relação às lesões dos atletas. Apesar dos atletas treinarem constantemente e mesmo com os cuidados necessários, o fator competitivo sempre afeta na questão física.

A edição do Campeonato Gaúcho 2021, está prevista para iniciar em diferentes sedes a partir do mês de março. A Associação Torrense de Handebol participa do Campeonato Gaúcho nas seguintes categorias: Mirim feminino, Infantil Feminino, Cadete Feminino, Juvenil Feminino, Infantil Masculino, Cadete masculino e Juvenil masculino.

Fonte: Ascom da ATHB – Jornalista Camila Brozowski