AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Projeto “Somos Todos Hand Torres” participará na volta do Campeonato Gaúcho de Handebol

Projeto “Somos Todos Hand Torres” participará na volta do Campeonato Gaúcho de Handebol

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com as flexibilizações da Covid-19 e a vacinação ocorrendo em todo o estado do Rio Grande do Sul, as categorias de base do projeto “Somos Todos Hand-Torres” se preparam para iniciar as competições.

De acordo com o treinador, Diego Bueno, a expectativa do retorno dos jogos é grande. O treinador relata, que “Depois de mais de um ano somente com treinamentos, mesmo com a ansiedade e a saudade dos jogos, é importante compreendermos também que este é um momento que exige cautela.”.

Foto: ATHB

Diego ainda esclarece que os cuidados precisam ser redobrados neste retorno. A maior preocupação é com relação às lesões dos atletas. Apesar dos atletas treinarem constantemente e mesmo com os cuidados necessários, o fator competitivo sempre afeta na questão física.

A edição do Campeonato Gaúcho 2021, está prevista para iniciar em diferentes sedes a partir do mês de março. A Associação Torrense de Handebol participa do Campeonato Gaúcho nas seguintes categorias: Mirim feminino, Infantil Feminino, Cadete Feminino, Juvenil Feminino, Infantil Masculino, Cadete masculino e Juvenil masculino.

Fonte: Ascom da ATHB – Jornalista Camila Brozowski

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing