AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE 450 doses de vacina contra a Covid-19 chega a Torres hoje, 26 de fevereiro

450 doses de vacina contra a Covid-19 chega a Torres hoje, 26 de fevereiro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Rio Grande do Sul recebeu na última quarta-feira, 24 de fevereiro, 219,2 mil doses de vacinas contra a Covid-19: 135 mil imunizantes de Oxford/AstraZeneca e 84,2 mil doses da CoronaVac

As Coordenadorias Regionais da Saúde estão recebendo ao longo desta quinta-feira, 25, as remessas para a posterior distribuição aos municípios gaúchos. O Litoral Norte, segundo a coordenadora da 18ª CRS, Janete Ferro Teixeira, receberá 4.050 da CoronaVac e 4.660 de Oxford, totalizando 8.710 doses de imunizantes a serem distribuídos aos 23 municípios da região.

Segundo a secretária municipal de Saúde de Torres, Suzana Machado, as 450 doses destinadas para Torres chegarão ao município nesta sexta-feira, 26 de fevereiro. Parte da quantidade será destinada para a segunda dose para as pessoas que já foram vacinadas, outra parte será para dar continuidade a imunização do grupo de idosos de 80 anos ou mais.

Segundo a secretária Suzana, a equipe municipal da Saúde está aguardando orientações da Secretaria Estadual da Saúde em relação aos procedimentos para vacinação diante da bandeira preta até 7 de março, visto que não está permitido aglomerações. Em breve, a data e a metodologia a ser utilizada para a continuidade da vacinação deve ser divulgada pelo Município.

Foto: Governo do RS

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing