AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Em 24 horas, Litoral Norte gaúcho teve novo recorde com 415 casos confirmados e 2.917 pacientes com a doença ativa na região

Em 24 horas, Litoral Norte gaúcho teve novo recorde com 415 casos confirmados e 2.917 pacientes com a doença ativa na região

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Novo Boletim Coronavírus n° 220 da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde foi divulgado na noite de ontem, 25 de fevereiro, informando que o Litoral Norte possui 31.171 casos confirmados desde o início da pandemia e que a região teve cinco novos óbitos, dois em Imbé e um em Cidreira, Mostardas e Terra de Areia, somando 540 pessoas falecidas.

Em 24 horas a região teve novo recorde com 415 casos confirmados e 2.917 pacientes com a doença ativa na região. Há 163 pacientes internados nos hospitais do Litoral Norte. De acordo com informações da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, após um grande esforço o Hospital Tramandaí aumentou cinco leitos de UTI e o Hospital de Santo Antônio da Patrulha aumentou seis leitos clínicos Covid-19. 

Dessa forma, a taxa de ocupação de UTI está em 84% e a taxa de ocupação de leitos clínicos Covid-19 continua acima de 100%. O mais atual levantamento divulgado não obteve dados dos municípios de Balneário Pinhal e Palmares do Sul, por não preencherem a planilha de monitoramento até o encerramento do Boletim.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing