AO VIVO
AO VIVO
Home CARROSSEL Supermercado Avenida presenteia servidores da Saúde em razão do aniversário de Arroio do Sal

Supermercado Avenida presenteia servidores da Saúde em razão do aniversário de Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Na manhã de ontem, quinta-feira, 22, e hoje, sexta-feira, 23, o Supermercado Avenida realiza uma ação em razão ao aniversário de Arroio do Sal, que será comemorado no dia 25 de abril.

O Supermercado entregou a todos os servidores da Saúde de todos os pontos do Município, deliciosos bolos com bilhetes cheios de carinho.

“A nossa Arroio do Sal está completando 33 anos, e a família Avenida quis retribuir todo o cuidado e profissionalismo incansável destes sensacionais profissionais da área de saúde que tanto fazem e farão pelas pessoas dessa cidade.  A forma que encontramos para agradecer foi irmos através de alguns colaboradores do supermercado até eles, levando um abraço para cada um em forma de bolo.  Mais uma vez segue a nossa admiração aos profissionais de saúde”, afirma o diretor e fundador do supermercado Avenida, Valdemar Silveira Lopes.

A Prefeitura Municipal de Arroio do Sal por meio da Secretaria da Saúde fica muito agradecida com a lembrança, o Supermercado é amigo do Município e já realizou diversas ações aos servidores Municipais, sempre com muito reconhecimento.

Fonte: PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing