Carro do suspeito de atropelamento e omissão

Na manhã de hoje, segunda-feira 03/05, os Policiais Civis da Seção de Investigação da Delegacia de Torres, coordenados pelo Delegado de Polícia Juliano Aguiar de Carvalho, identificaram o suspeito do atropelamento e omissão de socorro da jovem Kamyla Lopes Torme (19 anos), que ocorreu na última quarta-feira dia 28/04 na Avenida Castelo Branco. O suspeito está sendo inquirido sobre os fatos, bem como o veículo envolvido no crime foi apreendido, sendo encaminhado para perícia. A vítima encontra-se internada em estado gravíssimo.

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei nº 13.869/19, contra o abuso de autoridade. A Polícia Civil de Torres possui um número de telefone por meio do Whatsapp, exclusivo para recebimento de denúncias e informações acerca de crimes ocorridos na região de Torres. Faça contato pelo (51) 98600-1942.

Mais informações nesta terça feira 04/05 às 9h20min, na Rádio Maristela quando o delegado Juliano Aguiar de Carvalho atualizará o boletim da delegacia de policia.