AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Confira os dados mais recentes sobre a pandemia no Litoral Norte

Confira os dados mais recentes sobre a pandemia no Litoral Norte

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

No novo Boletim Coronavírus n° 267 sobre os dados da pandemia no Litoral Norte foi emitido pela 18ª Coordenadoria Regional de Saúde na noite de ontem, 05 de maio. De acordo com a 18ª CRS, apenas 18 dos 23 municípios enviaram os dados para a elaboração deste levantamento, o que pode prejudicar o acompanhamento dos reflexos da pandemia nos últimos dias.

Os dados mais recentes apontam que a região possui o total 49.872 casos confirmados desde o início da pandemia em março de 2020. Foram registrados seis novos óbitos nos municípios de Capão da Canoa, Cidreira, Imbé, Mostardas, Tramandaí e Xangri-lá), chegando ao total de 1.183 pessoas falecidas em decorrência da Covid-19.

Nesse momento, conforme os dados de 18 municípios, há 1.472 pacientes com a doença ativa e 158 internados. A taxa de ocupação de leitos clínicos nos hospitais do Litoral Norte é de 27% e nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) é 67%.

Em Torres, atualmente, são registrados 42 casos ativos de Covid-19 , 34 pacientes em isolamento domiciliar e 28 casos suspeitos.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing