AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Professores e funcionários de escolas de Torres serão vacinados amanhã, sexta-feira, 14 de maio, com a primeira dose da vacina Oxford-AstraZeneca

Professores e funcionários de escolas de Torres serão vacinados amanhã, sexta-feira, 14 de maio, com a primeira dose da vacina Oxford-AstraZeneca

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Torres, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, amanhã, sexta-feira, 14 de maio, realizará a etapa de vacinação com a primeira dose da vacina Oxford-AstraZeneca para os professores e funcionários que trabalhem em escolas de Torres.

Estão comtempladas nesta etapa os profissionais da educação da rede de ensino municipal, estadual e privada, que atuem na educação infantil (creches e pré-escolas), ensino fundamental e médio.  A vacinação ocorrerá em sistema drive-thru, no Parque do Balonismo, das 8h às 18h30min, sem fechar ao meio dia.

A Secretaria Municipal da Educação orienta aos professores e funcionários, que procurem a direção da sua escola para retirar uma declaração que comprove o vínculo empregatício em unidade escolar no Município. Não há necessidade de comprovar residência em Torres, mas sim o vínculo empregatício com escolas de Torres.

Está prevista uma segunda etapa de vacinação para professores e funcionários de entidades de ensino superior, cursos técnicos, cursos livres e profissionalizantes, a ser divulgada em breve. Os professores e funcionários das escolas de Torres que não conseguirem realizar a vacina amanhã, poderão realizar a imunização posteriormente nas unidades de saúde (ESFs) do Município.

Confira o prefeito de Torres, Carlos Souza, em entrevista para a Rádio Maristela, comentando o assunto:

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing