AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Aulas presenciais da rede municipal serão retomadas a partir de 31 de maio em Terra de Areia

Aulas presenciais da rede municipal serão retomadas a partir de 31 de maio em Terra de Areia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Mesmo com a liberação do governo estadual para o retorno das aulas presenciais nos primeiros dias de maio, o município de Terra de Areia preferiu a cautela e anunciou o retorno gradual das atividades escolares presenciais da rede municipal a partir do dia 31 de maio.

O Decreto n° 44, de 06 de maio de 2021, estabelece esse retorno aos poucos, tranquilizando pais e alunos sobre o processo, ainda em meio a pandemia da Covid-19.

Os protocolos serão os mesmos adotados desde o início da pandemia, uso de máscara e álcool gel, distanciamento, principalmente no transporte escolar.

Mais detalhes sobre o retorno das aulas presenciais será divulgado pelo prefeito de Terra de Areia, Aluisio Curtinove Teixeira, nesta quinta-feira em entrevista à Rádio Maristela.

A vacinação contra a Covid-19 segue em andamento no município e nesta quinta-feira (20/05) estão sendo distribuídas fichas para a imunização da segunda dose da CoronaVac, para aquelas pessoas que já haviam feito a primeira dose. O local para retirada das fichas é no Ginásio Laion Espíndola, da Escola Mascarenhas de Moraes, até às 17h. As pessoas devem levar carteira de vacinação.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Foto: Reprodução Internet

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing